Nikki Reed sobre roubar Ian Somerhalder de Nina Dobrev: “Use seu cérebro”

A atriz rebateu a acusação do internauta: "Você acreditou em rumores idiotas da internet que começaram com um bando de adolescentes revoltados"

Por Amábile Reis - Atualizado em 30 jul 2020, 19h35 - Publicado em 30 jul 2020, 11h56

Eita, que tenso! Nikki Reed ~deu um pisão~ daqueles em um internauta que a acusou de “roubar” Ian Somerhalder de Nina Dobrev. Para quem não se lembra, Ian e Nina começaram a namorar em 2010 e terminaram o relacionamento em 2013. Em 2014, o ator se casou com Nikki. Na época, houve especulações de que a atriz poderia ter sido o motivo do término.

Unlikely Heroes 4th Annual Recognizing Heroes Charity Benefit At The Ritz-Carlton, Dallas
Nikki Reed e Ian Somerhalder Peter Larsen/Getty Images

Em um comentário do Instagram, um rapaz questionou Nikki sobre o assunto. Ela, obviamente, não ficou quieta e rebateu a mensagem, dizendo que isso era mentira e que ele teria acreditado em um rumor inventado por adolescentes revoltados.

Lembra quando você acreditou em rumores idiotas da internet que começaram com um bando de adolescentes revoltados sobre eu e uma outra atriz sermos amigas e aí eu roubei o namorado dela? Ah, e você se lembra daquele jantar da Dior, em 2012, quando eu sentei ao lado dessa atriz que eu já havia visto várias vezes, mas com quem não tinha nenhuma relação pessoal? Ou aquele comercial sobre saúde que nós gravamos em 2014 por seis horas num dia e aí as pessoas postaram fotos na internet inventando que nós éramos melhores amigas? Pois é, você não se lembra disso porque você não estava lá. Você apenas segue um rebanho que te disse algo e você acreditou nisso, e aí passou meia década em contas da internet e grupos de ódio com seus amigos digitais para tentar assediar minha família. Você, meu querido, é o que faz o mundo precisar de mudanças. Pegue a sua paixão e faça algo de bom com ela. Você e o resto das pessoas que fazem bullying e se acham superlegais apenas estão enchendo o mundo com ódio e prepotência. Cresça e se envolva em coisas que importam – coisas que adicionem algo à sociedade. Use seu cérebro inteligente para descobrir como fazer o bem para o mundo. Você não precisa se igualar a pessoas que fazem bullying, essa história é chata e a gente sabe como termina”, disparou.

No ano passado, Nina Dobrev explicou que mantinha uma relação de amizade com Ian e Nikki. “Por que não podemos ser todos amigos? Eles têm uma bebê linda. Estão felizes, assim como eu. O que há de errado nisso? Não vejo problema nenhum”, comentou.

Continua após a publicidade

Ou seja, gente… Vamos parar de inventar rivalidades femininas na internet, ok?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade