Nick Jonas confessa que foi o responsável pelo fim dos Jonas Brothers

O cantor ainda comentou o término de Demi Lovato e Wilmer Valderrama

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 12h41 - Publicado em 15 jun 2016, 16h50

Dá pra acreditar que já faz três anos que os Jonas Brothers acabaram? A gente não tinha muita ideia de quem foi o responsável por decidir seguir carreira solo primeiro, mas na última quarta-feira (14/6) ficou tudo claro.

Durante sua participação no programa Watch What Happens Live, Nick Jonas revelou que ele foi o responsável pela conversa sobre a separação! “Foi uma conversa bem difícil, que deixou toda a família balançada por um tempo. Estávamos há dois dias de começar uma turnê”, contou. 

Mas ele deixou claro que agora a família já está de boa de novo! “Agora estamos bem. Eu tenho uma sobrinha linda. Meu irmão (Kevin) construiu uma família. A banda do Joe, a DNCE, está indo bem… Está tudo bem com todo mundo e acho que foi bom que isso aconteceu porque acho que todos crescemos com isso, mas foi muito desafiador no começo”, revelou.

 
 

No programa, o cantor também aproveitou para esclarecer que não teve nada a ver com o término do namoro de Demi Lovato e Wilmer Valderrama. Algumas pessoas alegaram que os dois amigos estavam ~muito próximos~ nos últimos meses e isso teria despertado ciúmes em Wilmer. “Não há verdade alguma nisso. Demi e eu somos como família, e eu adoro o Wilmer também, somos bem próximos”, explicou Nick.

 

Continua após a publicidade
Publicidade