Niall Horan recebe mensagens ofensivas contra ele e sua família pelas redes sociais

O cantor desabafou no Twitter após receber ofensas

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 13h47 - Publicado em 25 Maio 2016, 13h10

Algumas pessoas vêm perdendo a noção do que é ser fã, né? Depois de Ana Hickman, Anitta e Taylor Swift passarem por situações assustadoras, quem está recebendo ofensas é Niall Horan.

O integrante do One Direction recorreu ao Twitter nesta terça-feira (24) para reclamar da atitude que alguns “fãs” vêm tendo com ele pelas redes sociais.

“Nas duas últimas semanas venho recebendo mensagens de um grupo de fãs que têm entupido meu telefone e me mantido acordado toda a noite. Mas a pior coisa é que eles não são nada além de abusivos. Eles dizem coisas que vocês nem imaginariam sobre mim e minha família, especialmente sobre meu sobrinho pequeno”, contou.

 
 
 

“Eu acho louco como deixamos as pessoas impunes em situações como essas. E a parte triste é: enquanto eu tuíto isso, eles estão em uma conversa em grupo rindo de mim. Não se preocupem comigo. Eu sou o que menos se preocupa, já que tenho pessoas de boa à minha volta. Estou apenas alertando porque essa m*rda acontece com outras pessoas”, desabafou.

Algumas pessoas precisam aprender a respeitar seus ídolos, né?

 
Continua após a publicidade

Publicidade