Continua após publicidade
Continua após publicidade

Netflix divulga primeiras imagens de Confissões de Uma Garota Excluída

A adaptação de Thalita Rebouças é protagonizada por Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros

Por Anny Caroline Guerrera 13 jul 2021, 18h12
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

A Netflix está investindo bastante em produções nacionais! Nesta terça-feira (13/7), a plataforma divulgou uma lista com diversos títulos brasileiros que serão lançados este ano. Um dos destaques ficou com Confissões de Uma Garota Excluída, que tem Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria MalheirosFernanda Concon como protagonistas.

Publicidade

O longa é uma adaptação do livro de Thalita Rebouças, que falou um pouco sobre o projeto no TUDUM 2020. O filme conta a história de Tetê, uma adolescente de 16 anos que sempre se viu deslocada. Ao se mudar para uma nova escola, ela fica com medo de sofrer bullying e se sentir ainda mais excluída, mas as surpresas da vida são diferentes do que ela imagina e tudo pode ser melhor do que ela espera.

Publicidade

Continua após a publicidade

A direção do filme é assinada por Bruno Garotti, que também trabalhou em Ricos de Amor. Já o elenco conta com Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman, Lucca Picon, Gabriel Lima, Marcus Bessa e Caio Cabral. Que time! Se você já quiser ir se preparando para conferir a produção, aproveite para ler o livro escrito por Thalita. Compre aqui.

Publicidade

Ainda não sabemos a data exata da estreia, mas o longa chega ainda em 2021.

Publicidade

Publicidade