Nem o Little Mix escapou da treta de Nicki Minaj e Cardi B…

Cardi B disse que Nicki era a segunda opção do grupo britânico para Woman Like Me, mas...

Por Da Redação 30 out 2018, 13h44

A briga de Nicki Minaj e Cardi B ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (29). A treta voltou com tudo com a irmã de Cardi, Hennessy Carolina, acusando Nicki de ter vazado o número de celular de sua ~rival~ na internet, Nicki oferecendo 100 mil dólares para quem tivesse um vídeo das duas brigando na festa da Harper’s Bazzaar, da qual a cantora de Bodak Yellow saiu com um galo na cabeça, e Cardi postando mais de 10 vídeos na sua timeline do Instagram fazendo várias reclamações sobre Nicki.

  • Acontece que nem o Little Mix conseguiu escapar da polêmica! Em um dos vídeos postados por Cardi, ela afirmou que o grupo britânico a procurou primeiro para que ela fizesse os vocais de Woman Like Me, mas que ela não aceitou porque já estava fazendo muitas parcerias pop e que, por isso, Nicki Minaj teria sido convidada para participar da gravação. Na gravação, ela mostra até um áudio que teria recebido da gravadora, em que a parte do rap ainda está “em branco”.

    https://www.instagram.com/p/BpiNcyehX4S/?taken-by=iamcardib

    Depois disso, as meninas se viram obrigadas a responder a acusação. No perfil do Little Mix no Instagram, elas escreveram: “Nós só queremos esclarecer… Nicki foi abordada primeiro. Desculpe, Cardi, mas essa é a verdade. Nós sempre quisemos a rainha. (sem shade)”. Eita!

    No post, elas ainda incluíram um print de uma conversa de WhatsApp em que confirmavam a participação de Nick na faixa no dia 24 de julho e um compilado de vídeos que as mostravam dizendo que sempre sonharam em fazer uma parceria com a rapper de Chun-Li.

    Continua após a publicidade

    Depois das acusações, Nicki chamou Cardi de fraude no Twitter e, no Instagram, falou sobre o fato de ter gravado a música com o Little Mix. “Elas tentam me colocar em uma música há sete anos. Finalmente encontrei uma que amei”, afirmou.

    No fim, depois de tretarem mais um pouco, Nicki pediu paz em seu Twitter. “Ok, gente, vamos focar em coisas positivas daqui pra frente. Nós todos somos abençoados. Sei que muita gente acha isso divertidos, mas não vou mais discutir essas coisas sem sentindo. Obrigada pelo apoio e encorajamento ao longo dos anos. Amo vocês”, escreveu.

    Cardi então postou no Instagram um print do tuíte de Nicki e respondeu: “ok então. Vamos manter a positividade e seguir em frente”.

    Continua após a publicidade

    Será que a treta acabou mesmo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade