“Não sou trouxa, o jogo tem que ser seguido”, diz Carlos Santana
O youtuber se irritou com a falta de regras do quadro Bate ou Regaça
No último domingo, no programa Pânico na Band, um episódio do quadro Bate ou Regaça com Carlos Santana gerou bastante polêmica! O quadro conta sempre com a participação de youtubers e consiste basicamente em um jogo de perguntas e repostas, sendo que sempre que uma pessoa erra, ela leva um soco, um tapa ou tem que cumprir alguns desafios bem nojentos.
Acontece que durante sua participação, Carlos Santana acertou a resposta, mas mesmo assim acabou sofrendo agressão. Irritado, ele abandonou o estúdio no meio das gravações. Mais tarde, o youtuber fez um vídeo em seu canal explicando seu lado da situação.
“Eu tinha acabado de sair da endoscopia, estava mal, mas o Lucas (Selfie, youtuber e produtor do quadro) me mandou uma mensagem: ?Carlos, você pode vir gravar o Pânico ? Eu ia te chamar na semana que vem, mas o Leo Stronda não pode vir e eu queria que você viesse’. Eu não estava confortável, mas como o Lucas insistiu, eu fui, mesmo não podendo fazer esforço por causa da endoscopia”, contou Carlos.
No vídeo, o youtuber explica que ficou irritado pois eles começaram o programa falando que ele não era a primeira opção de convidado, mas que mesmo assim entrou na brincadeira. Tudo mudou quando lhe perguntaram de que seleção o jogador de futebol Samuel Eto’o fazia parte. “Desde criança eu faço o álbum da Copa e sabia muito bem que ele era da seleção de Camarões”, disse o youtuber. Então, os outros participantes rasgaram o papel com a resposta e queriam que ele tomasse um soco e um tiro de uma arma de paintball mesmo tendo acertado a pergunta.
“Não sou trouxa, tem que ser seguido o jogo”, disse Carlos no vídeo. “Para quem tá me chamando de arregão: da próxima vez toma um soco na cara à toa e leva um tiro de paitball”, disse.
Carlos também não gostou da edição do programa, que tirou sarro da cara dele. A assessoria do youtuber confirmou à CAPRICHO que está estudando processar o Pânico .
Treta, né?