Continua após publicidade

Nada de Demi Lovato. Voo cancelado decepciona fãs que aguardavam no aeroporto

Foto: Rafaela Polo A cantora Demi Lovato chegou ao Brasil na última quarta feira (18/4) para realizar os show da sua turnê . Depois do primeiro show no Rio de Janeiro, o próximo destino de Demi é São Paulo. Vários fãs aguardavam ansiosamente sua chegada no aeroporto de Congonhas na esperança de tirar uma foto […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h33 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Foto: Rafaela Polo

A cantora Demi Lovato chegou ao Brasil na última quarta feira (18/4) para realizar os show da sua turnê . Depois do primeiro show no Rio de Janeiro, o próximo destino de Demi é São Paulo.

Vários fãs aguardavam ansiosamente sua chegada no aeroporto de Congonhas na esperança de tirar uma foto e conseguir um autógrafo. Havia até mesmo um grupo de Lovatics que chegou ontem à tarde na porta do desembarque do aeroporto.

Continua após a publicidade

Mas, infelizmente, a cantora teve um problema em seu voo e acabou desembarcando no aeroporto de Guarulhos. O tempo em São Paulo hoje pela manhã tinha muita neblina e esse pode ter sido um dos motivos da mudança de local.

Alguns fãs resolveram tentar a sorte e correram para Guarulhos, outros decidiram correr para a porta do hotel da cantora.

A CAPRICHO vai ficar o dia todo atrás da Demi e conta tudo para vocês!

Publicidade