Millie Bobby Brown diz o que não curtiu na 3ª temporada de Stranger Things

Será que você concorda com ela?

Por Mel Trench Atualizado em 19 jul 2019, 17h50 - Publicado em 19 jul 2019, 11h38

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

A terceira temporada de Stranger Things entregou momentos bem fofos entre Eleven e Mike Wheeler e nós só temos a agradecer por isso! Entretanto, Millie Bobby Brown admitiu que teve uma questão no relacionamento deles que ela não gostou muito quando leu no roteiro.

  • Durante uma live no Instagram, Millie comentou que não curtiu a ideia de Eleven terminar com Mike no início da temporada: “Eu não falei, mas não estava nada feliz com a ideia. Eu fiquei bem animada por eles estarem juntos e quando eles terminaram eu pensei: ‘Tudo bem, quando eles vão se entender, porque eles precisam ficar juntos'”, comentou a atriz. Hahaha. A gente também ficou frustrada, mas pelo menos Max e Eleven puderam se aproximar ainda mais durante esse tempo em que eles ficaram separados.

    Reprodução/Netflix

    Ela também demonstrou que é a maior fã desse casal! Millie disse que queria muito que os personagens ficassem juntos, já que eles estão muito apaixonados um pelo o outro, sem contar que toda a história entre os dois é bem fofa. Além disso, a atriz comentou que Mike é o garoto perfeito, porque ama a El do jeito que ela é, sem se importar com sua aparência. Own! Perfeitos mesmo!

    Você shippa esse casal?

    Continua após a publicidade
    Publicidade