Miley Cyrus revela que noivado com Liam Hemsworth já não ia bem no começo do ano

Cantora contou à Fashion Magazine que estava em "um período emocionalmente difícil"

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h07 - Publicado em 26 set 2013, 20h50

Miley Cyrus comentou o término de seu noivado com Liam Hemsworth em entrevista à Fashion Magazine de novembro, publicação de qual é capa. A cantora falou ainda sobre as recentes polêmicas em que se envolveu.

Foto: Getty Images

Sobre o relacionamento com Liam, Miley contou que a canção Drive , que estará no álbum Bangerz , descreve esse “período difícil”. “Eu a escrevi durante o Dia dos Namorados [nos EUA, a data é comemorada no dia 14 de fevereiro]. Foi um período emocionalmente difícil. É sobre querer deixar alguém, mas não querer cortar definitivamente a relação. É quando você quer ir embora, mas não pode. É sobre seguir em frente”, revelou a cantora.

Como se já não tivesse comentado o suficiente, Miley Cyrus voltou a falar sobre as críticas a sua apresentação no VMA 2013 e revelou ter sido censurada pela MTV na exibição das reprises do show. “Acredite em mim. A MTV editou tudo. Eles cortaram quase tudo o que eu fiz. Sou orgulhosa pela minha performance. A reação das pessoas foi insana. Acho que foi um sopro de ar fresco. Se as pessoas não entenderam, não era para elas mesmo”, concluiu.

Publicidade