Miley Cyrus e a polêmica do vídeo: a cantora foi traída por uma amiga?

O que Miley estava fumando? Quem gravou? Como foi parar nas mãos dos jornalistas do TMZ? Foi traição de amiga?

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h47 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

É o assunto do momento. Sites, blogs, twitter e jornais não cansam de comentar o vídeo divulgado pelo site TMZ em que Miley aparece fumando em um bongo com uma galera.

 

O barulho foi enorme: o que será que ela estava fumando? Quem estava gravando o vídeo? Como é que esse vídeo foi parar nas mãos dos jornalistas do TMZ? Foi traição de amiga?

 

As acusações de vazamento do vídeo estão caindo sobre uma amiga de Miley, Anna Oliver, que é autora do vídeo e, na gravação, parece encorajá-la a fumar.

 

 

Foto: Reprodução TMZ

 

Sálvia ou maconha?

Não se sabe exatamente qual era a substância dentro do bongo. O site TMZ afirma que ela usou salvia divinorum,  uma erva mexicana alucinógena que é legalizada no estado da Califórnia (EUA). Apesar de ser vendida legalmente, existem projetos de lei em diversos estados americanos que querem proibir o uso da erva. Isso porque, além de irritar os pulmões, fumar salvia divinorum pode provocar efeitos alucinógenos.

Continua após a publicidade

 

Amiga ou inimiga?  

Usar substâncias de efeito alucinógeno é superperigoso. Mais grave ainda é ter um vídeo como esse exposto nas redes sociais. Além de abalar a imagem da cantora, abala também a sua relação com os fãs, que certamente não esperavam dela esse tipo de atitude.

 

Mas sabe-se que Miley está vivendo um período familiar muito conturbado desde que os pais dela resolveram se separar. Segundo o site da revista OK!, a cantora, que já é muito baladeira, tem saído ainda mais para fugir da situação.

 

Para piorar, Miley ainda vive uma situação diferente — ser uma grande estrela aumenta o risco de ter ao seu redor pessoas que agem por puro interesse. Será que foi o caso de Anna? Segundo o site de notícias americano “Ocean Up”, Anna teria deletado suas contas no Twitter e no Facebook desde o vazamento do vídeo. 

O pai da cantora, Billy Ray Cyrus, que também participa do seriado Hannah Montana, chegou a comentar o caso no Twitter : “Desculpa, gente. Eu não fazia a menor ideia. Acabei de ver pela primeira vez e fiquei bem chateado. Tem muita coisa fora do meu controle agora.”

 

Será que Miley vai se manifestar sobre o que aconteceu? A gente torce pra que ela fique bem e para que não caia em outra cilada como esta.

Continua após a publicidade
Publicidade