Miley Cyrus desembarca no Brasil após seu avião ser atingido por um raio

A cantora estava a caminho de Assunção, no Paraguai - onde tinha um show marcado antes de se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo

Por Bruna Parrado 23 mar 2022, 13h00

Que susto! Na madrugada desta quarta-feira (23/3), os fãs de Miley Cyrus ficaram preocupados após saberem que seu avião tinha sido atingido por um raio. A cantora e sua equipe estavam a caminho de Assunção, no Paraguai, para um show marcado no festival Asunciónico – que acabou sendo cancelado por conta de tempestades, que chegaram a afetar a estrutura do local.

“Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio. Minha equipe, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. EU TE AMO”, escreveu Miley.

View this post on Instagram

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus)

Com o incidente, eles tiveram que parar no Aeroporto Internacional Guaraní, na Ciudad del Este – também no Paraguai. Então, os FBIs de plantão – que estavam rastreando o voo da cantora – perceberam uma mudança na rota: o avião mudou de destino e viajava em direção ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A informação se confirmou quando alguns membros da equipe de Miley publicaram imagens no Instagram com a localização da cidade paulista, que seria a próxima parada depois do show no Paraguai. Com isso, podemos concluir que Miley e sua equipe estão bem e no Brasil! <3

Continua após a publicidade

Publicidade