Miley Cyrus ajuda a arrecadar quase 70 mil dólares para pesquisa contra Aids

Cantora "fez arte" sobre as capas de Caitlyn Jenner para a Vanity Fair e colocou todas no leilão do baile da amFar

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 16h29 - Publicado em 17 jun 2015, 18h20

Lembram das ~artes~ que a Miley Cyrus fez nas capas da Caitlyn Jenner assim que ela foi lançada? Pois é! O que antes era apenas uma zoeira para apoiar o patriarca da família Kardashian acabou ajudando muito mais gente do que nós podíamos imaginar. Na noite desta terça-feira (16), algumas daquelas capas ~estilizadas~ por Miley foram leiloadas, arrecadando US$69 mil para pesquisas contra a Aids nos EUA . Parece pouco, mas são quase 230 mil reais!

http://instagram.com/p/4BL7-swzMb/

O leilão aconteceu em mais uma edição do baile da amFar (Fundação Americana para a Pesquisa Contra a Aids). Na ocasião, Miley recebeu uma homenagem da instituição pelo seu constante apoio à luta contra a doença. O apresentador americano Andy Cohen também foi homenageado.

Recentemente, Miley tem se dedicado bastante à Happy Hippie Foundation , sua fundação para ajudar jovens gays e sem-teto. E como se não bastasse todo esse #GirlPower, Miley ainda lacrou o baile ao chegar acompanhada de Tyler, jovem de 24 anos que não se identifica com nenhum gênero. “Ele é um ser humano que vive em NY e o meu acompanhante para esta noite”, escreveu ela em seu Instagram. Laverne Cox, a Sophia de Orange is the New Black, também estava por lá.

http://instagram.com/p/4BL27SQzMV/

Ai, tem como não ser fã da Miley, gente?!❤ Não tem!

Continua após a publicidade
Publicidade