Meghan Trainor rompe com os padrões de beleza usando seu pop grudento

Cantora de 20 anos é autora do hit All About That Bass, que já tem quase 13 milhões de views no YouTube

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 14h24 - Publicado em 11 ago 2014, 19h50

Um dos hits do Verão norte-americano já tem nome e dona: All About That Bass , da cantora norte-americana Meghan Trainor .

Apesar de ser sua estreia solo e ter apenas 20 anos, Meghan já pode ser considerada uma veterana da música. Ela começou a escrever músicas quando tinha apenas 11 anos e, aos 19, já estava morando em Nashville e com um contrato para compôr para outros artistas.

Ela até chegou a lançar um álbum independente, I’ll Sing With You , mas foi com All About That Bass que ela se tornou conhecida mundialmente. Na música ela canta contra os padrões de beleza, destacando as garotas mais “cheinhas”, criticando o photoshop exagerado das revistas e traz trechos que falam: “Yeah, minha mãe me falou para não se preocupar com o tamanho”.

Pra você ter ideia, em apenas dois meses o clipe da música já tem quase 13 milhões de views no YouTube. Fora que ela ainda foi elogiada pela cantora Colbie Caillat, que escreveu no Twitter: “Obcecada com a All About That Bass da Meghan Trainor”.

Saiba mais:

Curiosidade: Em seus trabalhos como compositora, Meghan escreveu duas músicas para o último álbum do Rascal Flatts : DJ Tonight e I Like the Sound of That .

Maior hit: All About That Bass .

Para quem curte: Amy Winehouse e Lily Allen.

Nas redes sociais: Instagram * YouTube * Facebook * Twitter

Continua após a publicidade
Publicidade