Meghan Markle terá que fazer aulas de etiqueta antes de se casar

A atriz também vai aprender como agir caso seja feita refém antes de se casar com príncipe Harry

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 7 dez 2017, 18h53 - Publicado em 7 dez 2017, 18h40

Sabe aquelas aulas que Mia tinha com sua avó para aprender a se portar como um membro da realeza de Genóvia em O Diário da Princesa? Ao contrário do que muita gente pensa, aquilo não é só ficção! De acordo com o TMZ, Meghan Markle está fazendo aulas de etiqueta para saber como agir nos eventos da realeza britânica após de casar com o príncipe Harry.

diario-da-princesa-mia-aulas-de-etiqueta
GIF/Disney

Nas aulas, a atriz aprenderá algumas das regras da realeza para fazer as conversas renderem de forma boa, descobrirá que precisa fazer reverências para pessoas como a Rainha Elizabeth II e sua cunhada Kate Middleton, e até receberá dicas de como se vestir como uma princesa! O melhor é que o professor será seu próprio noivo. Phyna, né?

Reprodução/Instagram

Outra coisa que terá que mudar é que Meghan não poderá mais tirar selfies com seus fãs, já que membros da família real não fazem fotos com ~a plebe~.

E o ~treinamento real~ não acabará logo, não. Após se casar, Meghan terá que fazer um treinamento militar com a Força Aérea Britânica para aprender a agir e se defender caso seja feita refém em alguma situação. O treinamento deve durar uma semana e, nele, a atriz aprenderá a usar algumas técnicas para dar pequenos sinais que está sendo sequestrada ou em situação de perigo, além de descobrir como se soltar caso seja amarrada ou presa a algum objeto. Que medo, né?

Continua após a publicidade
Andy Stenning/Getty Images

Apesar do curso parecer bem bizarro, outros membros da família real, como a princesa Diana e Kate, também passaram por ele antes de se casarem.

E aí, o que achou dessa história toda?

Publicidade