Meghan Markle é flagrada desabafando sobre a vida na família real

A duquesa de Sussex conversou com Pharrell Williams sobre a realeza

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 jul 2019, 16h54 - Publicado em 17 jul 2019, 12h53

A presença de Meghan Markle na première britânica de O Rei Leão no último final de semana rendeu! Além de se encontrar com Beyoncé e Jay Z, a duquesa de Sussex acabou fazendo um desabafo sobre a vida na realeza ao Pharrell Williams – e o momento foi registrado em vídeo!

Tudo aconteceu porque, quando Meghan e príncipe Harry cumprimentaram o cantor e produtor, ele aproveitou para elogiar o amor do casal e o que o casamento deles representa para o mundo neste momento. “Estou tão feliz pela união de vocês. O amor é incrível. É maravilhoso. Não levem isso como garantido, mas o que isso significa no clima atual… Eu apenas queria dizer que é tão importante para tantos de nós”, disse a voz de Happy.

Acontece que Meghan então respondeu: “É muito gentil você dizer isso. Eles não facilitam…”. Pharrell ainda brincou dizendo: “Então você entende o significado”, e todos deram risada.

É claro que a gente não tem como saber a quem Meghan se refere por “eles”, mas a duquesa vem sendo alvo de muitas críticas pela imprensa e pelo público desde que entrou para a realeza. Já rolaram boatos de que ela não se dava bem com Kate Middleton, de que seria muito dura com seus funcionários e de que teria proibido pessoas de tirarem fotos dela em eventos não-oficiais da família real.

Publicidade