Continua após publicidade

McFly leva fãs de São Paulo à loucura!

Grupo britânico McFly causa tumulto e euforia na primeira apresentação em São Paulo. Confira os melhores momentos!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h04 - Publicado em 24 jul 2013, 18h37

Gritaria ensurdecedora, meninas coladas na grade desmaiando e sendo levadas pelos segurança, filas dando volta no quarteirão e muitos cartazes levantados para o alto. Tudo isso e muito mais aconteceu na noite de ontem (8/10), na primeira apresentação da banda McFly em São Paulo.

A abertura do show, que ficou por conta da banda BreakOut ( leia matéria sobre o grupo aqui ), animou a platéia com covers de Beatles, Elvis Presley e canções próprias. Mas o público estava ansioso mesmo para era ver os britânicos Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter.

Quando McFly subiu ao palco no Via Funchal, a gritaria era absurda. As meninas que ficaram perto da grade foram esmagadas e muitas delas foram sendo levadas desmaiadas pelos seguranças.

Em cima do palco, antes de começar a tocar e no meio da gritaria, os garotos deram um “oi” tímido, ofereceram um copo de bebida para a galera e pediram para as meninas fazerem mais barulho ainda. Eles pareciam se divertir com a histeria.

A música de abertura, “One For the Radio”, primeiro hit do álbum “Radio:Active”, lançado em setembro, já estava na ponta da língua de todas as fãs e quem estava paradinho no chão dava para sentir o Via Funchal tremer com os pulos das fãs.

Continua após a publicidade

Logo nos primeiros minutos de apresentação, Tom (foto acima) até tentou falar português, mas o seu “Eu te amo, São Paulo” fez com que todos na platéia rissem (inclusive o próprio músico, super simpático).

Durante o show, Tom e Dougie rodopiavam e arrasavam na guitarra. Danny cantou e se encantou com a animação do público brasileiro.

Já o baterista Harry Judd, era o mais quieto na bateria. O amigo Dougie explicou o motivo: ele estava gripado. “Tá doente, tadinho. Pegou uma gripe. Não cheguem perto dele, tá?”, brincou Dougie.

“Vocês são os responsáveis por isso tudo. Vocês são incríveis. Nunca vi coisa igual! Obrigado, Brasil. Eu amo vocês”, disse o baterista logo em seguida.

Continua após a publicidade

Em pouco mais de uma hora de apresentação, o público não parou de cantar e pular nem por um minuto. Fãs vieram de longe só para ver o McFly tocar…

As estudantes Juliana (14), Mariana (14) e Tainá (13), por exemplo, voaram de Manaus (AM) só para ver o grupo. A mãe delas as acompanhou até o show e comentou, brincando, que não aguentava mais ouvir as três falando sobre a banda.

“Elas andam tirando nota baixa em Matemática porque não querem mais saber de estudar desde que souberam que o grupo vinha tocar aqui”, entregou para a CAPRICHO.

Numa das cenas mais absurdas e engraçadas da noite, uma fã do McFly subiu nos ombros de outra amiga e tirou a camiseta ficando somente de sutiã no meio da platéia. 

Continua após a publicidade

Quando ela começou a rodar a blusa para o alto, conseguiu chamar a atenção de Dougie (foto acima), que reparou na cena e sorriu. 

O McFly cantou músicas do novo álbum como “Lies”, “Falling in Love” e “Do Ya”, mas não esqueceu os sucessos “That Girl”, “Transylvania”, “Obviously” e “All About You”.

A banda se despediu das fãs brasileiras com a música “Five Colours in Her Hair” e, no final, uma surpresa: vieram vestidos com camisetas do Brasil que as leitoras da CAPRICHO, Thamiris Alves e Nina, entregaram para eles minutos antes no camarim. 

Leitoras da CAPRICHO encontram os integrantes do McFly no camarim

Antes de começar o show do McFly, a sortuda Thamiris, que ganhou a promoção da CAPRICHO “Quer conhecer o McFly?”, levou a amiga dela, Nina, para conhecer Harry, Danny, Dougie e Tom. Antes de entrar no camarim, as meninas tremiam e mal conseguiam falar.

“Minha boca tá seca!”, confessou Nina. “Eu vou chorar. Vou pagar mico”, disse Thamires. Quando o grande momento chegou, as duas pareciam tranquilas (pelo menos por fora!).

Nina fez questão de amarrar uma pulseirinha verde e amarela no punho de Danny. “Assim você não vai conseguir colocar. Você tá tremendo muito”, disse o integrante do McFly.

* Confira como foi o encontro no vídeo acima!

Continua após a publicidade

Logo em seguida, as meninas entregaram para cada um dos integrantes uma camiseta da seleção brasileira com o nome de cada um deles escrito atrás. Para a surpresa da dupla, na hora do bis, o grupo apareceu no palco vestindo a camisa que elas deram para eles.

“Eu não tô acreditando até agora. Me belisca! Meu Deus do céu. Aquilo foi lindo!”, disse Nina, emocionada, após o show. “Posso morrer amanhã”, exagerou a fã do McFly.

Na saída, fãs aguardavam no frio com cobertores o show de amanhã. As paulistanas Andréia, Carla e Cínthya estavam dormindo na fila desde segunda-feira. “Vamos só no show de quinta-feira. Não vemos a hora!”, avisaram.

Vai ser difícil os caras do McFly encontrarem fãs tão alucinadas e emocionadas quanto as brasileiras. “Nós estamos abismados. Nunca vimos coisa igual”, disse Danny no camarim antes de começar o show.

Publicidade