Continua após publicidade

McFLY faz festa em hotel no Rio de Janeiro

Vídeo exclusivo mostra a banda em momento íntimo (e bagunceiro!) na suíte de um hotel antes do último show no Brasil

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h05 - Publicado em 22 jul 2013, 18h56

Uma zona, uma bagunça, uma animação fora do comum. Foi assim que a CAPRICHO encontrou o McFLY durante a passagem da banda pelo Rio de Janeiro numa festinha realizada num hotel do Rio de Janeiro. Quer saber o que rolou entre as quatro paredes?

Veja o vídeo:   

Era impressionante como eles tinham fôlego para zoar um com a cara do outro. Tom, Harry, Dougie e Danny já tinham feito um show atrás do outro no Brasil e não pareciam estar cansados. 

Quando encontramos com o McFLY, eles não paravam um segundo sequer. Tacavam bolas um na cara do outro, amassavam os bolinhos que nós tínhamos preparado para o ensaio fotográfico e não paravam de implicar, cutucar e machucar eles mesmos.

Continua após a publicidade

O primeiro a aparecer no quarto foi Tom. O cabelo dele é de dar inveja, o maquiador não precisou nem mexer. Ele ainda estava espantado com o assédio das brasileiras. “Elas são malucas”, disse.

Em seguida, Danny – o mais simpático – chegou dizendo “oi, tudo bem?” para todo mundo. O guitarrista é o que fala melhor o português.

Harry e Dougie chegaram juntos. Com a formação completa, deu pra sentir como é o dia-a-dia da banda. Eles são como os caras da sua escola quando se juntam em bando. Se batem o tempo inteiro, tinham ataque de riso toda vez que tinham que posar pra uma foto e não pararam de pular na nossa cama pink.

Continua após a publicidade

No final do ensaio, eles pareciam cansados, mas as fãs que viram o show que eles fizeram no Rio de Janeiro, minutos depois das fotos para a CAPRICHO, viram que os caras têm um fôlego incansável!

Ao sair do hotel, os integrantes do McFLY prometeram: “Nós vamos nos ver mais. Até a próxima!”

(fotos: Marcelo Faustini | vídeo: Vanessa Alves)

Publicidade