MC Carol sofre agressão de ex-namorado após ele invadir sua casa

A cantora postou um relato nas redes sociais denunciando a agressão

Por Da Redação Atualizado em 4 abr 2018, 17h39 - Publicado em 4 abr 2018, 12h56

Mais um dia difícil para as mulheres. Nesta quarta (04/04), MC Carol foi agredida pelo ex-namorado dentro de sua própria casa. De acordo com um relato que ela postou nas redes sociais, o homem pulou a cerca elétrica de sua casa de madrugada e tentou matá-la com um facão.

“Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manha meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão. E o álibi dele é que eu estava postando videos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Pq a gente nunca sabe o bicho disfarçado q pode entrar na nossa vida! Denuncie sempre!”, escreveu no post.

  • https://www.instagram.com/p/BhJIrGUAAl9/?taken-by=mccaroldeniteroioficial

    Carol estava com um amigo que viu tudo e a polícia chegou antes de algo pior acontecer. Na manhã desta quarta, a cantora prestou queixa na delegacia. “Meu ex não vai responder por tentativa de homicídio, ele vai responder por lesão corporal. Quer dizer, você entra na casa de alguém, com o facão na mão, tenta matar a pessoa – eu tive que entrar numa luta corporal pra não ser morta, minha mão é prova, eu tenho meu amigo como testemunha, a polícia pegou ele em flagrante – e não é tentativa de homicídio.”

    https://www.instagram.com/p/BhJkhg8AGt_/?taken-by=mccaroldeniteroioficial

    Que triste! Muita força, Carol!

    Continua após a publicidade
    Publicidade