Continua após publicidade

Max Matta fala sobre novo clipe do Caps Lock, Um Segredo!

Nesta quinta-feira (14) os caras do Caps Lock lançaram seu mais novo clipe, da música Um Segredo . O vídeo conta com direção de Maurício Eça (Pitty, Capital Inicial, Racionais MCs), que sonhou com o roteiro e transformou os caras do Caps Lock em zumbis! Dá o play! [youtube https://www.youtube.com/watch?v=lBu7AVNK2rc?feature=oembed%5D Aproveitando o lançamento, batemos um […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h49 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Nesta quinta-feira (14) os caras do Caps Lock lançaram seu mais novo clipe, da música Um Segredo .

O vídeo conta com direção de Maurício Eça (Pitty, Capital Inicial, Racionais MCs), que sonhou com o roteiro e transformou os caras do Caps Lock em zumbis! Dá o play!

Aproveitando o lançamento, batemos um papo com o vocalista da banda, Max Matta, que deu detalhes sobre o clipe de Um Segredo:

Qual foi a coisa mais legal em virar um zumbi? Vocês curtem filmes e séries de zumbi? Max Matta – A coisa mais legal de virar um zumbi foi assustar as pessoas que passavam pela locação do clipe, e não sabiam do que se tratava. Pregamos algumas peças na galera! O Thiago não perde um capítulo da série The Walking Dead  e sempre que sai algum filme de comédia com zumbi a gente assiste e dá muita risada. Queríamos trazer isso pra algum dos nossos clipes.

Continua após a publicidade

Quanto tempo vocês levaram para gravar? A maquiagem foi a parte mais demorada? A gravação demorou um dia inteiro, e a maquiagem foi realmente muito trabalhosa. Os zumbis principais do clipe tiveram que ficar uma hora sentados para se tornarem vivos-mortos.

Como é trabalhar com um diretor tão experiente e premiado como o Maurício Eça? O Maurício Eça e o Tony Tiger, parceiros de direção em vários clipes famosos, já consideramos nossos amigos, e o clipe de Um Segredo já é o quarto clipe que fazemos com eles. A ideia de ser um curta de Terror Trash foi totalmente deles. Um dia o Maurício Eça me mandou email contando que tinha acabado de sonhar com zumbis e em uma história muito louca, e pensou de cara no Caps Lock pra fazer um clipe sobre isso. Aceitamos na hora!

Foto: fernandomeloni.com/ Divulgação

Continua após a publicidade

Como rolou a escolha do single? A música Um Segredo é muito especial pro Caps, pois ela representa bem a vibe que a banda traz no palco. É um som bem dançante, com um Riff à la Stones e uma letra bem despojada. Não foi a toa que escolhemos Um Segredo como a música que abre o disco Com todos os sentidos , e a escolha dela como single foi natural.

Quais são os próximos planos da banda? Estamos pensando agora em algo mais ambicioso, a gravação do nosso primeiro DVD. Ainda parece um sonho um pouco distante, mas estamos trabalhando muito pra que se torne realidade, ainda esse ano! Queremos convidar pra participar do DVD muitos dos nossos ídolos, galera que fez história no Rock nacional e temos esperanças grandes de conseguir isso!

Curtiram o clipe novo do Caps Lock?

Publicidade