Continua após publicidade

Mau Mau atende Big Fone e manda Michelly para a solitária

Depois de passarem por uma longa prova de resistência, os brothers tiveram uma nova surpresa nessa noite de sexta-feira. O Big Fone tocou e Mau Mau, que já estava de plantão para atender, foi o primeiro a pegar no telefone. O carioca recebeu a missão de mandar alguém para o quarto dourado, para ficar por […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h54 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de passarem por uma longa prova de resistência, os brothers tiveram uma nova surpresa nessa noite de sexta-feira. O Big Fone tocou e Mau Mau, que já estava de plantão para atender, foi o primeiro a pegar no telefone.

O carioca recebeu a missão de mandar alguém para o quarto dourado, para ficar por lá durante 17 horas, apenas com direito à alimentação básica. Para encarar o desafio, Mau Mau escolheu Michelly, que partiu na mesma hora para a solitária.

A sister parece não ter entendido ainda do que se trata o quarto, e acredita que sua missão é encontrar algo dentro dele. Por isso, está mexendo em todas as gavetas e objetos que tem ali dentro. A solitária contém apenas uma cama de solteiro, criado mudo, gaveteiro e banheiro. E, como já tínhamos adiantado, as portas e paredes são todas douradas.

Os brothers acreditam que a sister vai conseguir encarar o desafio facilmente! Mas, Nati parece não ter gostado muito da indicação, e já afirmou que Mauricio é sua primeira opção de voto.  Vocês gostaram do quarto dourado? Acham que  Michelly aguenta ficar lá por 17 horas?

PS: Depois da prova de resistência, Nati ganhou, junto com a liderança, o direito de imunizar alguém do seu grupo. Porém, com essa limitação, a líder não pode proteger Lucival, já que o baiano é do grupo verde, e ela do laranja. E agora, ein?

Publicidade