Matheus abre o jogo no Mais Você: “Gostei da Cacau. Senti uma energia bacana nela”

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h35 - Publicado em 23 mar 2016, 13h00

Como já era de se esperar, Matheus foi o convidado de Ana Maria Braga em seu café da manhã no Mais Você, que rolou nesta quarta-feira (23/3). Claro que todo mundo só queria saber uma coisa dele: vai ficar ou não com a Cacau fora da casa?

Fotos: Reprodução/ TV Globo
Fotos: Reprodução/ TV Globo

“A gente vai conversar aqui fora, mas a gente descobre muita coisa que não viu lá dentro…”, falou o brother ao ser questionado pela apresentadora. “Gostei da Cacau. Senti uma energia bacana nela.”

Apesar de falar que curtiu muito ter ficado com a Cacau no BBB16, Matheus não escondeu que também teve um outro interesse dentro da casa: “Com a Munik foi uma energia mais física”.

ana-maria-com-matheus

O ator libanês Juliano Laham, que entrou na casa e ficou com Munik, também foi assunto do papo de Matheus com Ana Maria Braga, principalmente porque Maria Claudia acabou se aproximando do ator por lá. “Ela é do tipo mais grudenta. Então, quando ela viu um menino que faz massagem, faltava só lavar os pés…”, disse. “Eu já fui chamado de corno, Ana Maria, acredita? Eu não tinha percebido isso.”

Continua após a publicidade
Publicidade