Marina Ruy Barbosa assina contrato com mesma agência de Gisele Bündchen

E ela também trabalhará com responsável pelo sucesso de Gigi Hadid, diz site

Por Da Redação 25 set 2018, 15h19
Reprodução/Reprodução

Gente, Marina Ruy Barbosa está com tudo! A atriz, que já escreveu até livro de poesia, agora parece estar em uma nova empreitada na carreira! Ela acabou de assinar contrato com a IMG Models, mesma agência que cuida de Gisele Bündchen e Kate Moss. Babado, né? Vale lembrar que, há alguns dias, Mari desfilou para a Dolce & Gabbana em Milão.

View this post on Instagram

Sexta saudosa com essas fotos dos desfiles que tive a oportunidade de participar em Milão para a @dolcegabbana! E lá vamos nós para mais uma jornada 🖤 Mesmo não sendo modelo, me divirto e tenho orgulho de poder ter esse tipo de oportunidade, que graças a minha profissão de atriz (que eu amo tanto e sempre será minha prioridade) e também aos meios de comunicação, como as redes sociais (nos deixa tão conectados, não importa em que lugar do mundo estamos), me proporcionam. E vocês claro, que me seguem, e me acompanham com tanto amor e carinho. MUITO OBRIGADA! Eu sou muito grata a vida! Com 23 anos realizei já tantos sonhos, sou tão feliz e agradecida por isso… Enfim, espero que Deus e a vida continuem me presenteando com tantas surpresas e que eu nunca desista de seguir acreditando que o caminho do bem, da verdade e do trabalho acima de tudo é o melhor.

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Segundo a atriz, o contrato com a agência se deve graças aos convites de grifes de alta-costura para trabalhos. “Há uns 3 anos tenho recebido convites para trabalhos no exterior. E meus parceiros comerciais também tem expandido a atuação em outros países. Achei que estava na hora de olhar mais o mercado com a expertise de quem já atua nele”, contou.

Além disso, ela trabalhará direto com Luiz Mattos, um dos responsáveis pelo sucesso de Gigi Hadid. “Luiz vai trabalhar diretamente comigo. Fico muito feliz em fazer parte de um casting como o da agência, uma das maiores do mundo”, explicou. 

O que será que vem por aí? Estamos ansiosas!

Continua após a publicidade
Publicidade