Continua após publicidade

Maria manda Adriana e Wesley para o paredão

Em uma atitude inesperada, Maria mandou, nessa noite, um dos brothers mais próximos dela para o paredão: Wesley . Dentro da casa do BBB é difícil acreditar que alguma amizade seja realmente verdadeira, sempre tem aquela suspeita de que há uma segunda intenção! Pois, nessa noite duas formas de jogo foram colocadas em prática. A […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Em uma atitude inesperada, Maria mandou, nessa noite, um dos brothers mais próximos dela para o paredão: Wesley .

Dentro da casa do BBB é difícil acreditar que alguma amizade seja realmente verdadeira, sempre tem aquela suspeita de que há uma segunda intenção! Pois, nessa noite duas formas de jogo foram colocadas em prática. A primeira foi a influencia de Talula sobre Paula . A modelo deixou bem claro para roraimense que se ela salvasse Adriana, o dela estaria na reta. Resultado: Paula imunizou Mau Mau . Já a segunda foi quando Maria deixou de escolher uma mulher (no caso Diana e Jana ), para mandar Wesley para o paredão.

Isso porque, vários participantes chegaram a comentar sobre a aproximação interesseira de Diana e Jana com Maria . Bom, sinal de que as duas conseguiram o que queriam: se livrar do paredão. Mas, e vocês o que acham disso? Vale a pena defender as mulheres mesmo quando um homem, que você tem maior afinidade, está na reta? E no caso de Paulinha … vocês passariam por cima daquilo que queriam para continuar no jogo?

Acompanhem com a gente a votação dessa noite…

Paula deu o colar do anjo para Mau Mau

Maria votou em Adriana

Wesley votou em Jana

Paulinha votou em Jana

Jana votou em Wesley

Jaque votou em Wesley

Dani votou em Diogo

Diana votou em Wesley

Talula votou em Jana

Adriana votou em Diana

Rodrigão votou em Diana

Diogo votou em Paulinha

Mau Mau votou em Diana

No fim, rolou um empate entre Diana, Janaina e Wesley, e Maria teve que escolher um dos três para ir para o paredão. A líder acabou votando no médico. Agora o paredão triplo está formado! Entre  Adriana, Rodrigão e Wesley,  quem vocês escolhem para sair dessa vez?

Publicidade