Maria é desclassificada e Natalia é a nova líder da casa

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h53 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de mais de 12 horas de prova, o segundo líder do BBB11 é uma mulher. A disputa, que começou ontem a noite com uma prova de resistência, durou até às 11 hrs da manhã, quando Nati e Maria persistiam dentro da casinha. No fim, Maria encostou a mão no chão, e foi desclassificada, e a liderança foi para Nati .

Pela manhã, os brothers receberam a ordem que só poderiam ficar de pé. Os últimos a deixar a prova foram: Mau Mau, Jaque e Lucival . Todos voltaram para a casa com muitas dores, e quase sem conseguir se movimentar direito. Depois de desistir da competição, mesmo batendo insistentemente na porta, Mauricio não conseguia acordar os brothers do Lado B, e ainda ficou um tempo do lado de fora do puxadinho. Jaque voltou chorando e foi ajudada pelos colegas, já Lucival fez um acordo com Natalia : quem ficasse teria que proteger quem saísse.

Na casinha azul, Jaque foi muito estimulada por Maria . A sister pedia o tempo todo para a dançarina pensar positivo e aguentar mais um pouco. Já na vermelha, Nati chorou e pensou em desistir diversas vezes, porém quando a sister ia sair ela dizia: “alguma coisa não me deixa abrir essa porta”. Acabou que ela fez um acordo com Lucival, de que ficaria até o fim e o protegeria se ele desistisse. E foi o que ele fez.

A prova teve fim quando, ao se alongar, Maria acabou encostando a mão no chão e foi desclassificada. A estratégia da equipe da casa vermelha deu certo, e Nati já está aproveitando os benefícios do quarto do líder!

E aí, gostaram da nova liderança?

Continua após a publicidade
Publicidade