Maria Brasil faz cover de Ivete Sangalo e conta como é estudar em Nova York

A cantora está nos Estados Unidos para fazer um curso de musical!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 24 ago 2016, 12h23 - Publicado em 7 jul 2016, 16h50

Maria Brasil não para! A cantora aproveitou o mês para fazer um curso de musical na New York Film Academy, lá nos Estados Unidos, mas isso não a impediu de lançar mais um cover em seu canal. Em seu novo vídeo, divulgado com exclusividade para a CAPRICHO, Maria canta Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, da Ivete Sangalo. Precisa dizer que ficou incrível?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OXb8IrjGjUg%5D

Linda, né? A CAPRICHO aproveitou a oportunidade para descobrir o que ela está achando de morar em Nova York. Afinal, quem não sonha com isso, né? “Morar aqui é incrível. É muito bom poder ir andando sozinha todo dia para o meu curso e sair pelos cenários mais legais com minhas amigas”, disse.

O curso de Maria vai de segunda à sexta e é integral. Puxado, hein? “Mas eu estou amando! São 14 matérias, entre dança, atuação, técnicas de palco, de canto, de coral, improviso… E ele está me ajudando muito a me preparar para possíveis audições. Além disso ainda aprendo muito sobre musicais e diretores da Broadway”, contou.

Se você pretende ir para Nova York em breve (ou só quer ficar sonhando com a cidade), Maria indica seus pontos preferidos. “Central Park é enorme e tem alguns pontos maravilhosos para tirar fotos. Eu adoro! Já no bairro do Soho estão dois dos meus lugares favoritos: a hamburgueria The Mercer Kitchen, na Prince Street, e a loja de roupas Brandy Melville”. Anotou as dicas?

//instagram.com/p/BHaUktbgPKK/embed/

 
Continua após a publicidade
Publicidade