Marcos está no paredão com Marinalva e briga novamente

Com a liderança da Emilly confirmada, a Marinalva foi parar no paredão

Por Danih 9 abr 2017, 11h51
Globo/Reprodução

Apesar dos protestos por causa de um print em que a Emilly estava com os olhos fechados, a produção chegou a conclusão de que ela não estava dormindo e… Haters gonna hate! Emilly é líder sim!

Todo mundo se arrumou pra festa, mas antes o Tiago entrou ao vivo pra começar a formação do paredão extra. É a penúltima eliminação antes da final e vai acontecer ainda neste domingo (9/4). A Emilly ficou meio sem saber o que fazer, né? Depois de várias horas de prova com a Marinalva, viu que ela tá lutando pra permanecer ali… Em compensação, a Ieda é uma pessoa que ela considera amiga e a Vivian é meio irrelevante pra arrumar motivos ali, do nada.

Globo/Reprodução

No fim das contas, Emilly indicou a Marinalva. Ela, Vivian e Ieda votaram no Marcos e está formado o paredão. Mas o Marcos não gostou disso, não! Chegou na festa brigando com todo mundo e cobrando fidelidade da Ieda, já que ela falou que quer gaúchos na final (ela e Emilly, no caso, mas Marcos achou que estava incluso).

Tinha um telão na decoração da festa e de tempos em tempos os participantes podiam assistir vídeos de seus melhores momentos. O Marcos não viu muito, porque preferiu ficar de birra na piscina, sozinho. Emilly desceu, tentou algumas DRs, mas foi só quando a Ieda saiu da festa que o cara voltou. Pegou ranço mesmo, gente!

Globo/Reprodução

A festa acabou às 6 da manhã e… Teve mais briga! Marcos disse pra Emilly e Vivian que quer as duas na final e a Emilly se revoltou. Ela está ouvindo o Marcos falar, desde o começo, que ela merece ganhar e agora a Vivian também é merecedora? Acabou a paciência. Com a gritaria do casal, Marinalva e Ieda acordaram e foram separar a briga. Por pouco não deu ruim, hein, gente!

Continua após a publicidade

Publicidade