Manu Gavassi mostra músicas de novo CD e canta com Chay no NoCAPRICHO

Cantora fez primeiro show com repertório de Clichê Adolescente

Por Bruno Dias - Atualizado em 17 ago 2016, 11h58 - Publicado em 2 set 2013, 13h40
Fotos: Mariana Pekin

Show de Manu Gavassi no NoCAPRICHO sempre é cheio de emoção. E no NoCAPRICHO 2013 não foi diferente, tocando pela primeira vez as música de seu segundo CD, Clichê Adolescente , Manu fez todo mundo cantar junto e ainda recebeu o namorado, Chay Suede, para uma parceria no palco do Villa Mix, em São Paulo, na noite de domingo (1º).

Garoto Errado abriu a apresentação e Manu nem precisava cantar se não quisesse, tamanha a interação com o público no local, que cantou verso por verso do hit. Em Conto de Fadas não foi diferente, muitos fãs se espremendo na frente do palco para tentar chegar mais perto da cantora.

Em seguida vieram duas músicas novas: Clichê Adolescente e Eu Me Proibo . E apesar do disco ter sido lançado dois dias antes do NoCAPRICHO, na sexta-feira (30 de agosto), o público conseguiu decorar as faixas e cantou juntinho com Manu, gritando a cada intervalo de música: “Manu, eu te amo!”.

Outras três canções de Clichê Adolescente também apareceram no setlist de Manu: Caminho de Volta , Cicatriz e Segredo , esta última com participação de Chay Suede.

Continua após a publicidade

Manu bem que tentou fazer surpresa antes de chamar o Chay para cantar com ela no palco, mas quem disse que as meninas deixaram? Antes mesmo dele subir para cantar, as fãs já o viram no cantinho do palco e começaram a gritar. O casal protagonizou o momento mais fofo da noite, com direito a beijo no palco. Ao final da participação de Chay, Manu ainda brincou: “Ai que calor!”.

Para fechar, mais dois hits do começo da carreira dela: Você Já deveria Saber e Planos Impossíveis , levando a galera ao delírio. Manu Gavassi deixou o palco emocionada com tanto carinho vindo do público. E não era pra menos, né?

Publicidade