Manu Gavassi e Nah Cardoso fazem as pazes: “O tempo e o perdão curam tudo”

Preparada para chorar com este vídeo, amiga?

Por Amábile Reis Atualizado em 8 Maio 2020, 23h41 - Publicado em 8 Maio 2020, 10h00
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Há alguns anos, Manu Gavassi e Nah Cardoso eram inseparáveis. Até que, em certo momento, rolou uma treta entre elas. De acordo com as especulações da web, a cantora teria enviado, sem querer, um áudio para a amiga em que falava mal dela. Enfim, logo em seguida, a amizade se rompeu, embora os fãs sempre tenham pedido pela reconciliação entre ambas. Veja a thread explicando toda a briga abaixo:

E não é que a paz foi selada? Nesta quinta-feira (7/5), durante uma live da ex-jogadora do BBB20 no Youtube, Nah participou e contou para os espectadores, com os olhos cheios de lágrimas, que as duas tinham se resolvido. Momento fofo, né?

“Eu estou muito grata e muito feliz de termos essa oportunidade de ter consertado, ter conversado, ter esclarecido, de deixar tudo assim, sabe, resolvido mesmo. E de estarmos num momento mais maduras. Nós não somos mais aquelas meninas, aquelas crianças de quando a gente se conheceu. A gente evoluiu muito. É muito bom a gente estar podendo consertar e e se perdoar. Perdoar é uma das coisas mais bonitas e que a gente deveria fazer mais na nossa vida. Você não sabe o alívio que eu estou sentido“, dividiu a influenciadora.

Manu, assim como nós, disse que ficou arrepiada com esse discurso. Foi lindo demais! Ainda, para completar, Nah compartilhou uma foto no Stories e escreveu: “O tempo e o perdão curam tudo. O amor sobressai”. CARAMBA 🙂 <3!

Continua após a publicidade

Que bom que ficou tudo bem, né, galera? Como nos emocionamos com a notícia, decidimos separar os melhores reacts sobre o assunto, veja:

Hahaha, esperamos ver muito conteúdo das duas juntinhas em breve!

Continua após a publicidade

Publicidade