Mansão que inspirou 101 Dálmatas está à venda por uma fortuna. Veja fotos

A mansão fica em uma região exclusiva de Londres e é toda cor-de-rosa!

Por Amábile Reis Atualizado em 6 jul 2020, 20h19 - Publicado em 6 jul 2020, 12h03

Se você é fã dos clássicos da Disney, com certeza ama 101 Dálmatas. O desenho de 1961 conta a história de Anita e Roger, um casal que possui dois dálmatas chamados Pongo e Prenda. Prenda dá à luz 15 filhotes e Cruella De Vil, amiga de Anita, decide comprar os bichinhos com o desejo secreto de transformá-los em casacos de pele. Roger suspeita das intenções da milionária e se recusa a vender os cachorrinhos, mas Cruella decide traçar um plano para, mesmo assim, roubar os pequenos. E aí o resto é pura confusão!

101 dalmatas
Gif/Reprodução

A casa em que Anita, Roger, Pongo, Prenda e os 15 filhotes vivem foi inspirada em um imóvel de Londres que acabou de entrar à venda no mercado imobiliário de luxo! A residência tem 173 anos. O valor? Cerca de R$ 58 milhões!!!

  • A mansão é toda cor-de-rosa, tem quase cinco mil metros quadrados e está numa região exclusiva da capital britânica chamada Primrose Hill. Veja as imagens que estão disponíveis no site da imobiliária Beauchamp Estates:

    View this post on Instagram

    For the first time in 37 years, this highly prominent home is available for sale. Widely known in the area as the ‘Pink House’, this elegant eight-bedroom house nestled on Albert Terrace, fronts directly onto Primrose Hill and helped inspire Dodie Smith’s ‘101 Dalmations’ that became a famous Disney classic🐶 For more information please contact us or follow the link in our bio (https://bit.ly/BEAlbertTerrace)

    A post shared by Beauchamp Estates (@beauchampestates) on

    E aí, o que achou?

    Continua após a publicidade
    Publicidade