Maisie Williams abre o jogo sobre final de Sansa e Arya em Game Of Thrones | Capricho

Maisie Williams abre o jogo sobre final de Sansa e Arya em Game Of Thrones

Teremos muitas perdas, segundo a atriz

Por Mel Trench 27 mar 2019, 14h38

Miga, segura a nossa mão, porque a última temporada de Game of Thrones está muuuuuuito próxima! No dia 14 de abril o primeiro episódio será lançado e a gente está morrendo de curiosidade para saber o que vai rolar. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz de Arya, Maisie Williams, revelou algumas coisas sobre o destino de sua personagem e o de Sansa Stark. Vem descobrir!

  • “Não é algo comum você ver uma personagem se aliar a Sansa e não a manipular. A sétima temporada foi bem difícil para ela, porque Jon estava pensando com o pênis e fez Sansa parecer uma pessoa amarga. Nesta temporada, você a vê aliando-se a Arya e algumas vezes reclamando com Jon. Foi muito legal e poderoso ficar ao lado de Sophie. Somos grandes amigas, então não precisou de tanta ação”, disse sobre a trama da oitava temporada. Imagina poder trabalhar ao lado de uma grande amiga? Sonho!

    Além disso, Maisie também comentou que reassistiu à primeira temporada, já que os novos episódios terão muitas referências ao começo da série. Eita! O que será que eles prepararam? A atriz ainda fez um alerta para os fãs, dizendo que eles irão se surpreender com algumas mortes no meio do caminho… Tenso.

    Quem está ansiosa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade