Maisa vai dar um tempo no Instagram e no Twitter. Entenda!

Essa não é a primeira vez que a apresentadora toma essa decisão

Por Mel Trench - Atualizado em 30 abr 2019, 19h21 - Publicado em 30 abr 2019, 17h15

Maisa mandou um recado triste para os seus fãs: ela vai deixar de mexer em suas redes sociais, Instagram e Twitter, durante o mês de maio. “Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês”, disse a apresentadora em seus Stories. Será que aguentamos ficar todo esse tempo sem a rainha do Twitter?

“A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim vai continuar me acompanhando, mas não vou mexer nas redes sociais no mês de maio”, comentou.

Além disso, Maisa explicou o motivo para o hiato: “Eu gosto muito de conversar com vocês. Interagir faz muito bem para mim. Mas, durante o mês de maio, preciso me dedicar 100% a um projeto muito especial. Foi uma decisão superlegal que tomei. Para poder dar 100% de mim vou me ausentar e sair das redes social em maio”, afirmou. No final, ela disse que conta com o apoio das pessoas: “Espero que vocês me entendam”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Maisa diz que vai dar um tempo nas redes. Em outra ocasião, ela comentou que estava virando um relação tóxica, porém, voltou a usá-las logo no outro dia. Hahaha. Parece que agora ela vai seguir com os planos, né?

Continua após a publicidade
Publicidade