Mãe de Mac Miller faz homenagem em post no Instagram após a morte do filho

Karen Meyers compartilhou um momento de mãe e filho com o rapper, que faleceu de overdose na última sexta-feira (7/9)

Por Da Redação - Atualizado em 10 set 2018, 19h36 - Publicado em 10 set 2018, 14h10

O fim de semana não foi fácil para os amigos e familiares do rapper Mac Miller. Na última sexta-feira (07/09), o cantor faleceu em função de uma suposta overdose, aos 26 anos. Um dia após o ocorrido, Karen Meyers, mãe de Malcom (nome oficial do rapper), compartilhou uma foto em homenagem ao filho.

No seu Instagram, ela colocou apenas um coração partido como legenda. A imagem mostra um momento feliz dos dois durante um jogo de beisebol, na torcida do time Pittsburgh Pirates. Os fãs do rapper deixaram comentários de apoio e força para Karen, como: “Sinto muito pela sua perda. Seu filho foi uma grande inspiração para mim e estará sempre no meu coração. Rezo por você e por sua família”. 

mãe-de-mac-miller-faz-homenagem-após-morte-do-cantor
Karen Meyers postou uma foto como homenagem ao cantor. @_karenmeyers/Instagram

Karen costumava compartilhar várias fotos do filho mais novo (junto com o resto da família), mostrando todo seu apoio e orgulho. No seu último aniversário, em 19/01, ela compartilhou um momento feliz de Mac e escreveu um texto fofo: “Feliz aniversário, caçula! Sempre amei esta foto, seu sorriso e amor se espalham de dentro pra fora. Aquele momento e este momento… Estou tão orgulhosa do seu grande coração glorioso.

View this post on Instagram

Happiest Birthday my youngest ☀️ I’ve always loved this photo .. your smile and love spreads from the inside out… That moment and this moment ..so proud of your great glorious heart . 😍😍😍😍😍😍😍

A post shared by Karen Meyers (@_karenmeyers) on

Até então, a imprensa só tinha acesso a um comunicado oficial no qual a família se pronunciava sobre o ocorrido: “Malcolm McCormick, conhecido e adorado pelos fãs como Mac Miller, faleceu tragicamente aos 26 anos. Ele era uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado por suas orações”. 

Muita força para a mãe e outros familiares de Mac! 

Continua após a publicidade
Publicidade