Continua após publicidade

Madonna arrasa em show de Las Vegas!

Fernanda Catania, repórter da CAPRICHO, vai ao show da Madonna nos Estados Unidos e conta (quase) tudo o que a gente vai ver em dezembro

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h07 - Publicado em 24 jul 2013, 18h37

Tipoassim: acabei de voltar do show da Madonna em Las Vegas! Enfrentei 14 horas de vôo para assistir, no dia 9 de novembro, o segundo show “Sticky & Sweet” em LA.

O MGM Grand Garden Arena estava lotado e, como eu já imaginava, o show foi incrivelmente perfeito! Fiquei bem no meio do palco e consegui ver tudo direitinho! Só estranhei a falta de empolgação do público, que até mandava você sentar. Como assim? Ver o show da Madonna sentada? Impossível!

Após uma hora de atraso, a rainha do pop entrou no palco em cima de uma poltrona cantando “Candy Shop”. O palco é lindo, com milhares de canhões de luz, efeitos incríveis e um telão que conversa com a performance da Madonna o tempo inteiro.

Em “Devil Wouldn´t Recognize You”, por exemplo, ela canta dentro de um cilindro de LED que passa uma projeção (perfeita!) de gotas de chuva! Com certeza foi o momento mais emocionante do show.

Continua após a publicidade

Infelizmente não teve a presença da Britney Spears nem do Justin, como na apresentação em Los Angeles, mas a imagem deles no telão foi tão perfeita que parecia que eles estavam ali também. Aliás, a música “4 minutes” foi um dos momentos mais marcantes da noite.

Madonna joga os cabelões enquanto canta a eletrizante “Beat Goes On”

Durante todo o show rolava a ameaça: “tic-tac, tic-tac, tic-tac”. Nesse momento, a galera vibrava muito, esperando a música começar, mas o hit de Madonna com Timberlake só tocou mesmo no final do show.

Continua após a publicidade

Enquanto Timbaland aparecia no telão de trás, três pilares na vertical exibiam a imagem do Justin no meio do palco e a Madonna cantou junto com imagens do cantor. No entanto, as músicas que mais animaram o público foram as clássicas “Like a Prayer”, “Music” e “Into the Groove”, que foi apresentada num telão mega colorido cheio de desenhos do artista pop Keith Haring. Nessa parte do show, Madonna não pára de dançar um minuto sequer!

É impossível tirar o olho da Madonna durante as duas horas de apresentação. A presença dela no palco é maravilhosa, assim como as coreografias e os bailarinos.

Mas agora chega! Senão vou estragar as surpresas do show no Brasil.

Publicidade