Continua após publicidade

Luva de Pedreiro, do bordão “receba”, anuncia fim de carreira na internet

"Parei mesmo. Viver a vida normal, sossegado", disse o influenciador em vídeo

Por Bruna Parrado Atualizado em 13 set 2022, 14h38 - Publicado em 13 set 2022, 14h30

Luva de Pedreiro se tornou um dos grandes sucessos recentes da internet, ao dominar os memes – principalmente do mundo esportivo – com o seu bordão “receba”. O que o público não esperava era que o influenciador anunciaria o fim de sua carreira neste momento, como aconteceu nesta terça-feira (13/9).

Depois que alguns vídeos de sua conta foram apagados, os fãs de Luva começaram a teorizar que ele tivesse sido hackeado – o que foi desmentido pouco tempo depois pelo próprio influenciador em vídeo no Reels:

“A equipe que tô, são os melhores do mundo. Tudo gente boa, faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha, mesmo, de parar”, disse ele no vídeo. Vale lembrar que há um tempo atrás surgiu uma grande polêmica do influenciador com seu antigo empresário, envolvendo quebra de contrato e pagamentos não feitos.

“Vou concluir os trabalhos que eu fechei com as marcas aí, mas depois disso não vou fazer vídeo mais não”, finalizou Luva de Pedreiro – agradecendo os seguidores pelo apoio nessa trajetória e relembrando o seu famoso bordão ‘receba’! Hahaha <3

Publicidade