Luiz brigou de novo, mas quem tá na mira é o Ilmar | Capricho

Luiz brigou de novo, mas quem tá na mira é o Ilmar

Luiz Felipe não gostou de ser escolhido pro monstro, mas o que irritou mesmo foi o Ilmar não querer mais cozinhar

Por Danih 12 fev 2017, 05h00

Primeiramente eu queria reclamar: quem foi que teve a ideia de botar o castigo do monstro no dia seguinte do anjo? Não faz o menor sentido a prova ser na sexta e o castigo só chegar sábado. “Ah, mas é pra eles não ficarem fantasiados na festa”… fizesse a prova no sábado de manhã, ué! Pronto, desabafei.

Agora vamos falar de coisas mais importantes: a fantasia de bichinho dessa semana é um lindo carneirinho. Quando digo LINDO, é que é mesmo… Os escolhidos para ficar lindos: Elis e Luiz Felipe. Marcos recebeu um gorrinho e um pijaminha. Você deve estar se perguntando pra que, certo? Bom… Quando toca a musiquinha de ninar, os carneirinhos ficam pulando nuvenzinhas e o Marcos fica olhando até dormir. É, eu sei… chatão!

C4bKYaZWYAABb2W.jpgNem parece tão chato vestido de carneirinho

Luiz Felipe não aceitou ser escolhido por Emilly pra participar da brincadeira e fez aquele mimimi básico. Luiz Felipe faz mimimi todo dia por algum motivo, mas esse merece destaque já que a Emilly tem uma imunidade aí na mão e ele está ameaçado de levar pelo menos uns 4 votos da casa. Boatos dizem que Emilly fez tudo de caso pensado pra ele se irritar e brigarem, aí ela não precisa decidir entre ele e a Roberta pra imunizar.

Mas por incrível que pareça, esses 4 votos garantidos não vão levar Luiz Felipe pro paredão. O Ilmar está cansado de cozinhar pra galera toda e ninguém ajudar em nada (eles não querem nem lavar a louça, por exemplo), além de reclamarem das coisas que ele faz e parou. Cozinhou só pra ele… Aí pronto, né? O povo que não sabe nem fritar um ovo arrumou motivo de voto.

c4bmp7dw8aa_9hx

Ainda tem o Big Fone, que deve tocar um pouco antes da votação, dando a oportunidade de alguém indicar um amiguinho direto. Caso a Elis seja indicada pelo Big Fone, o Daniel fica sem primeira opção de voto do líder e pode indicar a Ieda. Se indicarem o Ilmar, a casa pode mandar o Marcos, que eu acho que é a segunda opção de muita gente. E se indicarem o Luiz Felipe, cara, eu juro que eu começo a torcer pela pessoa!

Continua após a publicidade
Publicidade