Luísa Sonza nega que dará pausa na carreira para cuidar de Whindersson

A cantora disse que foi mal interpretada e esclareceu a história para seus seguidores nas redes sociais

Por Da Redação Atualizado em 23 abr 2019, 12h06 - Publicado em 23 abr 2019, 12h01

Na semana passada, Whindersson Nunes revelou para os fãs que se submeteu a uma cirurgia íntima. O comediante está passando uns dias em casa para se recuperar e, na última segunda-feira (22/4), Luísa Sonza contou em suas redes sociais que, no próximo mês, ia ficar mais tempo em casa para ajudar o marido – mas a história deu o que falar!

whindersson-nunes-e-luisa-sonza
Instagram/Reprodução
  • “Eu acordei e tô assim porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, eu tô meio que de folga com meu maridão”, disse nos Stories. E aí a galera começou a falar que a cantora faria uma pausa na carreira e ela resolveu esclarecer o mal-entendido. “Não parei tudo. Diminui o ritmo da agenda, pois alguns contratos não tinham como ser adiados ou cancelados”, comentou.

    “Tá tudo muito melhor agora, tá tudo muito mais tranquilo. O Whindersson nem queria que eu parasse a agenda, na verdade, mas eu sou muito família”, continuou. Luísa ainda ressaltou que “a internet não é nem metade do que que a gente vive”.

    Em outro momento, a jovem pediu respeito à sua privacidade. “Galera, eu vou pedir uma coisa pra vocês numa boa, que é o seguinte: tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando sobre a vida pessoal dos outros ou ficar deduzindo coisas. Eu não vou ficar dando satisfação. Acho meio chato isso, ficar se metendo na vida dos outros. Não é só porque eu sou famosa. Acho que quem não é famoso também a gente não tem que se meter, a gente não tem que dar opinião sem saber o que tá acontecendo, a gente não tem que achar coisa porque vê alguma coisa na internet”. disse.

    Nos últimos posts, Luísa afirmou que está cuidando de Whindersson e agradeceu o carinho e apoio dos fãs. “Não se esqueçam: eu falo pouco e faço muito”, completou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade