Ludmilla zoa rumores e brinca que Manu Gavassi será mãe de seus filhos

Lud rainha, o resto nadinha! A cantora respondeu as especulações de que Manu seria compositora de Cobra Venenosa

Por Amábile Reis - Atualizado em 4 jul 2020, 10h49 - Publicado em 2 jul 2020, 14h39

Ludmilla, entenda, a gente te ama! Nesta quinta-feira (2/7), a cantora resolveu responder os boatos de que Manu Gavassi seria a compositora de seu novo hit, Cobra Venenosa, que será lançado amanhã. Engraçada como sempre, ela decidiu tirar onda dos rumores e acrescentou mais algumas fakenews que poderiam surgir no futuro em sites de fofoca. Por exemplo: Manu fazendo parte de um trisal com a artista e a esposa, Brunna Gonçalves.

Ludmilla zoa rumores e brinca que Manu Gavassi será mãe de seus filhos
Ludmilla zoa rumores e brinca que Manu Gavassi será mãe de seus filhos Instagram/Reprodução

“De acordo com esses mesmos rumores e fontes, Manu também está formando um trisal comigo e com a Bru, está grávida de trigêmeos nossos, que se chamarão Snake, Poison e Venena. E estávamos esperando pra anunciar isso amanhã, na estreia do clipe”, escreveu, ao negar a informação.

Embora a música ainda não tenha sido lançada oficialmente, a gente já escutou alguns trechos! É que Ludmilla acrescentou a faixa como trilha sonora do vídeo que fez para expor algumas mentiras de Anitta. Além disso, ela matou a curiosidade dos fãs e cantou um trechinho da canção no Instagram também. Olha aí:

View this post on Instagram

Vem dia 3/7 🐍🐍🐍

Continua após a publicidade

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Não vemos a hora de tacar stream!

Publicidade