Ludmilla fala que Cobra Venenosa não é indireta para Anitta em entrevista

O clipe do hit já está no ar e o resultado do vídeo ficou maravilhoso <3

Por Da Redação 3 jul 2020, 12h22

Nesta sexta-feira (3/7), Ludmilla lançou o clipe de Cobra Venenosa. Na maior vibes ~Mad Max~, Lud, a esposa Brunna Gonçalves e mais diversas dançarinas fazem a coreografia do hit enquanto entonam: “Limpa antes que caia dentro. Escorrendo da boca no cantinho seu veneno”. Mas, a pergunta que não quer calar é a seguinte: afinal, o single é ou não é uma indireta para Anitta?

  • As especulações começaram após a cantora usar a faixa como trilha sonora de um vídeo em que expõe áudios e prints com mentiras contadas por Ani. Apesar da coincidência, a dona do hit Verdinha revelou a O Globo que escreveu a música há três anos e que não é para cutucar a colega de profissão. Afinal, vale lembrar que o desentendimento entre Ludmilla e Anitta começou em 2019, após a polêmica sobre a autoria de Onda Diferente.

    Lud contou que, na real, o vídeo (e a música) é “antídoto contra homofobia, racismo e fofoca”. De acordo com a artista, a letra é um recado para quem se incomoda com o jeito que outra pessoa escolheu levar a vida. “Não adianta falar ‘eu amo todas as mulheres’ só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar o tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe”, concluiu.

    Assiste aí:

    E aí, o que achou?

    Continua após a publicidade
    Publicidade