Lucy Hale relembra oito anos de PLL: “Não estou chorando, você está” | Capricho

Lucy Hale relembra oito anos de PLL: “Não estou chorando, você está”

E estamos mesmo, Lucy <3

Por Chames Oliveira Atualizado em 8 jun 2018, 13h34 - Publicado em 8 jun 2018, 13h32

8 de junho de 2010: há 8 aninhos, o primeiro episódio de Pretty Little Liars foi ao ar. A série, que durou 7 temporadas, acabou em junho do ano passo e, desde então, a gente está com um vaziozinho chato no coração, né? Mas nós não somos as únicas com saudades!

Lucy Hale relembra estreia de PLL na televisão com post no Stories Reprodução/Instagram

Lucy Hale, que interpretou Aria Montgomery na trama, fez uma pequena homenagem à série nesta sexta-feira (08/06). No Stories, ela compartilhou uma foto da primeira temporada na qual ao lado das outras protagonistas do elenco. Aliás, você percebeu que a foto está emoldurada? Muito amor!

“Há oito anos no dia de hoje o piloto de PLL foi ar. Eu não estou chorando, VOCÊ ESTÁ”, escreveu na legenda. E nós estamos mesmo! Nem podemos mentir…

  • Mas a boa notícia é que poderemos ficar mais ou menos perto do universo de PLL com o spin-off da série The Perfectionists, que será lançado em 2019. A nova produção mostrará as aventuras de Alison (Sasha Pieterse) e Mona (Janel Parrish) ao viver em Beacon Heights, uma cidade ~perfeita~ que mostra-se cheia de mistérios.

    A trama é baseada no livro homônimo de Sara Shepard (a autora de PLL) e será transmitida pela mesma emissora que levou nossas liars à televisão, a Freeform.

    Já estamos ansiosas! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade