Louca Por Séries: 6 partos inesquecíveis da história da TV

Blessed be the fruit com todas essas cenas marcantes e memoráveis do mundo dos seriados

Por Priscila Harumi 23 set 2018, 16h15

Ainda estou chocada que The Handmaid’s Tale não ganhou como Melhor Atriz e Melhor Drama no Emmy 2018. Não me leve a mal, eu adoro Claire Foy de The Crown (que saiu da série agora no novo período) e Game of Thrones (apesar de achar que foi a temporada mais fraca), mas essa última temporada de The Handmaid’s Tale foi tão sensacional quanto a primeira.

Hulu/Divulgação

Além de todo o terror que é Gilead e tudo o que aquelas pessoas fanáticas praticam, a cena de Elizabeth Moss sozinha, entrando em trabalho de parto e dando à luz ao bebê que teria que entregar para a família monstruosa de Serena Joy e Fred Waterford, é simplesmente uma das obras primas da TV.

Como ainda estou impactada por esse momento e tendo uma super fase de “coceira do útero” (como uma amiga me disse para explicar meu amor por bebês e gravidez), vamos relembrar os momentos icônicos de nascimentos da TV. Blessed be the fruit:

1) This is Us

NBC/Divulgação

Nada é tão emocionante quanto a vida como ela é. E logo no primeiro episódio da série, somos impactados com o parto dos trigêmeos da Rebecca e Jack Pearson, no dia do aniversário do melhor pai e marido da TV. Além do momento emocionante da Rebecca e do bebê que não sobrevive, ainda considero o episódio do nascimento do primeiro filho do Randall tão emocionante quanto o piloto. Pra mim, o sentimento da Rebecca ao presenciar o nascimento da primeira neta sem o Jack, aff… peraí que vou secar as lágrimas e já volto.

2) Friends

NBC/Divulgação

Phoebe e os trigêmeos. Juro que a temática não é trigêmeos, mas quando são três bebês, a TV capricha. O especial do 100º episódio de uma das comédias mais populares de todos os tempos é tão marcante quanto o nascimento de três bebes de uma só vez. E o Joey tendo as dores do parto com a pedra do rim? E o fato de uma das meninas ser chamada de Chandler? Só momentos icônicos da TV.

3) Downton Abbey

BBC/Reprodução

Ainda não superei esse parto trágico! Lady Sybil era a minha favoritade Downton Abbey e talvez, foi a aí que a série começou a me perder. Eu nunca consegui terminar de assistir a série, principalmente depois da morte de Matt. Por sinal, que foi também em um episódio que Mary tem o filho deles! Mas a morte de Sybil também foi tão triste quanto a de Matt, deixando Tom tendo que criar a filha junto do clã em que antes ele era apenas o motorista. Situações impossíveis de acompanhar.

Continua após a publicidade

4) Grey’s Anatomy

ABC/Divulgação

Quase todo parto nessa série é um parto. Desculpe o trocadilho infame, mas fala sério! Por que todo bebê que nasce nesse hospital é um pânico, apreensão e tanto sofrimento? Mas também, a série é somente pânico, apreensão e sofrimento, né? Os mais memoráveis pra mim são o bebê da Miranda com a ajuda do George, o bebê da Meredith na escuridão e claro, o triste e destruidor nascimento do bebê da April e do Jackson.

5) Once Upon a Time

ABC/Divulgação

O primeiro episódio de uma das séries mais inesquecíveis da TV. Vale lembrar que tudo começa com o nascimento da Emma logo no momento em que Regina liberta o feitiço que fará todos esquecerem seus papéis no mundo mágico. Infelizmente, o casal apaixonado precisa tomar a difícil decisão de colocar Emma em um tronco mágico e somente depois de 28 anos reencontrá-la, mesmo sem lembrar de nada, tudo para dar a ela a sua melhor chance. E vale mencionar que o episódio do nascimento do Henry também é emocionante e Jennifer Morrison arrasa na atuação com o sentimento de culpa e dor em entregar o bebê para adoção.

6) The Office

NBC/Divulgação

Juro que depois de escrever essa coluna, vou assistir novamente esse episódio por me trazer tanta risada, amor e positividade no coração. A Pam entrando em trabalho de parto do escritório, o Jim surtando com os minutos de contração, o Michael achando que estava sob controle, tudo, absolutamente cada segundo desse episódio é brilhante e inesquecível!

Vale algumas menções honrosas: o parto triste de Faith em Outlander, o bebê de Nathan e Haley nascendo no dia da formatura em One Tree Hill, o nascimento do bebê da Helena com a ajuda da Sarah em Orphan Black e o bebê da Bernadette em The Big Bang Theory. Lembra de mais algum? Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Continua após a publicidade
Publicidade