Lollapalooza BR: conheça JXDN, uma das atrações do 1º dia do festival

Queridinho dos usuários do TikTok, o cantor vem se destacando na indústria musical

Por Bruna Parrado Atualizado em 13 mar 2022, 10h04 - Publicado em 13 mar 2022, 10h01

Caso você passe horas assistindo vídeos no TikTok, provavelmente já conheça Jaden Hossler. Também conhecido por seu nome artístico JXDN, o estadunidense é um dos principais nomes da plataforma e estará no Brasil em breve para o Lollapalooza. Ele será uma das atrações da sexta-feira (25/3), o primeiro dia de festival. Vamos conhecer mais sobre o nosso Artista da Semana?

A arte sempre esteve presente na vida de Jaden, que cresceu ouvindo muito rock e pop e até chegou a atuar em peças de teatro em sua escola. Foi só em 2019 que ele alcançou um maior público e começou a se dedicar mais ao mundo do entretenimento por meio de sua conta no TikTok.

Em poucos meses, JXDN acumulou muitos seguidores e conquistou seu lugar ao lado de outros grandes nomes da plataforma, como Noah Beck e Blake Gray. Bem sucedido nas redes sociais, o influenciador foi convidado a entrar na Sway House, uma das principais casas de conteúdo do TikTok em Los Angeles – onde morou até maio de 2020.

@jxdn

the boys are feelin the song eh? @joshrichards @brycehall @noahschnacky @imgriffinjohnson @qgriggs @caleb.rock

♬ SO WHAT out july 16th – jxdn

Conforme sua carreira na internet crescia, Jaden aproveitou para investir em seu sonho: o de ser cantor. Em fevereiro de 2020, ele lançou seu primeiro single Comatose – chamando a atenção de Travis Barker, baterista do Blink-182 e dono da gravadora DTA Records. Desde então, vários singles e feats foram lançados e novos contratos assinados.

A depressão é um tema presente nas músicas de Jaden, que sofreu muito com isso durante o Ensino Médio. Pray é uma das músicas do cantor sobre isso e foi utilizada para arrecadação de fundos para a prevenção do suicídio. Sucesso nas plataformas digitais, La Di Die é outra canção que se trata do assunto e a primeira colaboração dele com Nessa Barrett – também influenciadora e atual namorada de JXDN.

Continua após a publicidade

O álbum de estreia Tell Me About Tomorrow veio em 2021. Com dezoito faixas e uma versão deluxe, o projeto traz colaborações com iann dior e Machine Gun Kelly. Outro trabalho do cantor que chamou a atenção ano passado foi seu cover diferenciado de drivers license, da Olivia Rodrigo. Confira:

O artista de 21 anos vem conquistando cada vez mais seu espaço na indústria musical e já foi indicado para diversas premiações do entretenimento, como MTV Video Music Awards e iHeartRadio Music Awards. Além disso, ele é o ato de abertura dos shows de Machine Gun Kelly e também está em turnê ao redor dos Estados Unidos.

E ele vem para o Brasil, viu? JXDN está confirmadíssimo no Lollapalooza Brasil e se apresentará na sexta-feira (25/3) às 13:55, no Palco Onix. Então, já pode adicionar aí na sua lista de atrações para conferir no primeiro dia de festival! <3

Separamos uma lista de 5 músicas do Jaden para você adicionar na sua playlist:

1. Ia di die (feat. Nessa Barrett)
2. ANGELS & DEMONS
3. Pray
4. BETTER OFF DEAD
5. WANNA BE (feat. Machine Gun Kelly)

Continua após a publicidade

Publicidade