Little Mix: produtor fala sobre carreira solo de Perrie, Jade e Leigh-Anne

Biff Stannard confirmou em entrevista que as integrantes irão lançar álbuns sozinhas pela primeira vez

Por Bruna Parrado 17 nov 2021, 12h43

Após quase dez anos em atividade, Jesy Nelson anunciou sua saída do Little Mix em dezembro de 2020 e muitos rumores sobre o destino do grupo surgiram desde então. As outras três integrantes continuam trabalhando no projeto e recentemente lançaram um novo álbum chamado Between Us, com uma coletânea de seus grandes hits e algumas músicas novas.

Apesar de nenhuma delas ter falado sobre o fim do grupo, parece que Perrie Edwards, Leigh-Anne e Jade Thirlwall irão focar em suas carreiras solos em breve. Nada se sabe sobre isso até o momento e os fãs ainda não tinham certeza se esse era o plano das integrantes, mas um produtor renomado na Inglaterra – que já trabalhou com Spice Girls, One Direction e muito mais – confirmou a informação em entrevista recentemente.

Durante participação no podcast Such A Good Feeling, Biff Stannard elogiou muito os vocais do trio e fez questão de ressaltar como elas se superam a cada trabalho que fazem. Se empolgando com a conversa, ele até acabou deixando vazar uma informação desconhecida ao público: “Eu estou muito animado pelos… Eu acho que elas vão fazer álbuns solo, talvez você tenha que cortar isso.

O produtor também chegou a comentar que gravou algumas coisas com Jade no estúdio recentemente, mas não entrou em mais detalhes e nem mencionou a presença das outras duas integrantes do grupo. O trio ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas os fãs ainda têm muitos momentos de Little Mix pela frente, como a turnê em 2022.

Continua após a publicidade

Publicidade