Lista de imposições irrita vizinhos de Meghan Markle e príncipe Harry

O Palácio de Buckingham teria pedido que ninguém se aproximasse do casal caso o visse pelo bairro

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 29 jul 2019, 11h23 - Publicado em 29 jul 2019, 11h22

Já pensou que legal deve ser ter Meghan Markle e príncipe Harry como vizinhos? O que poderia ser um sonho para fãs da realeza britânica acabou virando um pesadelo na vida prática de quem mora perto do casal em Windsor.

De acordo com o jornal The Sun, alguns vizinhos de bairro do duque e da duquesa de Sussex foram convidados para uma reunião com mensageiros do Palácio de Buckingham. Só que, em vez de serem convidados para tomar um chá com a rainha, eles receberam uma lista de imposições e regras de convivência para saber como lidar com a família real.

Meghan Markle e príncipe Harry posando com o filho Dominic Lipinski - WPA Pool/Getty Images

Eles foram aconselhados, por exemplo, a não conversar com Meghan e Harry caso os vejam passeando pela região e a não perguntarem sobre o filho do casal, Archie Harrison, nem brincarem com os cachorros deles. Poxa!

Entre as recomendações ainda estão as regras de “não enviar nada pela caixa de correio da residência dos duques, a Frogmore Cottage” e “dizer ‘bom dia’ caso eles falem com você”. Eita, gente! Educação todo mundo tem, né?

  • As requisições até podem ser aplicadas pela realeza já que eles abordaram moradores das áreas privadas de Home Park e Great Park, que são pertencentes à coroa britânica. Além disso, a maior parte das pessoas que moram na região são funcionários e conhecidos da realeza, como é o caso da stylist da rainha Elizabeth II, Angela Kelly, e da antiga babá do príncipe Charles, Mabel Anderson.

    A decisão do Palácio de Buckingham de deixar claras essas imposições, porém, acabou irritando alguns vizinhos. “É extraordinário. Nunca ouvimos nada do tipo. Todos que vivem por aqui trabalham para a realeza e sabem como devem se comportar de forma respeitosa”, teria dito uma fonte ao jornal.

    Após as críticas, um representante do Palácio informou que Meghan e Harry nem estavam sabendo das regras e que o pedido partiu de um “oficial interno excessivamente protetor”.

    Tenso, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade