Linkin Park faz show de tirar o fôlego em São Paulo!

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 22h31 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: Rafael Koch Rossi/ T4F-Divulgação

Foi de tirar o fôlego! É a terceira vez que o Linkin Park vem ao Brasil, mas eles podiam tocar aqui toda semana! O show, que faz parte da turnê de divulgação do novo álbum “Living Things” (2012), aconteceu na noite de domingo (7), em São Paulo, e fez todo mundo pular MUITO! A abertura com os caras do Charlie Brown Jr. já mostrava que nessa noite ninguém ia ficar parado!

O grupo abriu o show com “Tinfoil”, do novo CD, mas tocou duas músicas mais antigas logo em seguida: “Faint” e “Papercut” . A galera adorou e o Chester Bennington  também! “Vocês gritam muito alto! Está lindo!”, disse o vocalista.

Também teve a boa e velha gritaria do Chester (que nós amamos!) em “Given Up”, “With You”, “Somewhere I Belong”, “In My Remains” e “New Divide” . Mas uma coisa é certa, Chester está gritando um pouco menos que de costume depois dos diversos problemas na garganta. =/

Continua após a publicidade

Antes de começar a tocar “Victimized”, Mike Shinoda disse para o público: “Nós temos um novo álbum, alguém aí tem o CD ‘Living Things’?”. E quando todo mundo gritou respondendo que sim, ele ficou emocionado e agradeceu o apoio dos fãs. Fofo!

A banda agradecia o tempo todo e a galera só ficava ainda mais animada. As músicas dos CDs antigos foram as que mais agitaram o público. “Points Of Authority”, “Breaking The Habit”, “Numb” e “What I`ve Done” fizeram todo mundo cantar junto. Já “One Step Closer” teve uma surpresa: uma cascata de fogos no palco no final da música! Lindo!

Os caras voltaram para o bis com “Burn It Down”, “In The End” e “Bleed It Out” e se despediram de São Paulo com um abraço em frente à bandeira do Brasil, que passou o show inteiro pendurada no palco. <3

Publicidade