Liam Payne fala do aniversário de 11 anos da One Direction e emociona fãs

O cantor usou as redes sociais para celebrar uma data bem especial para o grupo

Por Da Redação 23 jul 2021, 17h31
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Cadê essa reunion? Nesta sexta-feira (23/7), Liam Payne emocionou os fãs ao mencionar uma data bem importante: o aniversário de onze anos da One Direction.

No Twitter, o cantor publicou sobre seu novo projeto intitulado Here’s To The Future, mas não deixou de relembrar a hashtag #11YearsOfOneDirection, que está sendo usada para celebrar o dia em que o grupo foi criado. Quer mais? No Discord, o cantor fez uma playlist só com músicas da 1D para tocarem durante esta sexta-feira.

Os fãs não deixaram de se emocionar e citaram Liam em tuítes com declarações: “Ele nunca me decepciona, de todos, eu tinha certeza que ELE falaria algo”, afirmou uma usuária.

E não para por aí, também foi relembrada a mensagem que o cantor mandou para seu pai na época em que o grupo foi criado:

Que amor, né?

Continua após a publicidade
Publicidade