Continua após publicidade

Liam Payne confirma que se tornou um lorde escocês em entrevista!

A irmã do cantor comprou um lote de terra para ele e lhe deu o título de nobreza

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h33 - Publicado em 20 out 2015, 13h20

O One Direction afirmou que entrará em uma pausa e, com isso, a galera já vai logo pensando o que cada um dos membros da banda fará em carreira solo. Liam Payne já revelou que pretende seguir no mundo da música, mas se tudo der errado, tudo bem, pois ele é um lorde escocês agora!

Em uma entrevista ao iTV News, ele revela para os entrevistadores e para Louis Tomlinson que ele tem o título de nobreza desde que sua irmã comprou um pedaço de terra na Escócia para ele.

“Eu tenho até um documento com meu nome, Lord Payno. Dá para comprar os títulos online agora”, contou o cantor. “Eu tenho um metro quadrado da propriedade de Keil Hill, em Glencoe Wood. Plantei uma árvore lá”, disse. Ele ainda brincou que os meninos do 1D terão que chamá-lo pelo título agora! Hahaha.

As directioners já sabiam que Liam era dá nobreza há algum tempo, quando ele postou uma foto de seu título no Instagram. Essa, porém, foi a primeira vez em que o cantor falou sobre isso.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

It's official thank you ruth I'm now lord payno

A post shared by Liam Payne (@liampayne) on

Mas isso tudo é verdade ou é zoeira? A CAPRICHO foi investigar e realmente é possível comprar títulos da nobreza escocesa na internet. Acontece que na Escócia, por lei, qualquer um pode ser chamado como quiser, inclusive de lorde ou lady, mas isso não te torna oficialmente um membro real da nobreza. Pelo que parece, tudo é uma brincadeira com o Lord Payno, né?

Publicidade