Liam Payne acusa site de ser machista ao especular sobre sua vida amorosa

O cantor se cansou de ler notícias que relacionam qualquer mulher ao seu lado a "novos affairs"

Por Da Redação Atualizado em 22 out 2018, 18h40 - Publicado em 22 out 2018, 18h35

Os famosos já estão acostumados com especulações sobre suas vidas amorosas, mas nem por isso eles precisam aceitar tudo o que é falado por aí, não é mesmo? E recentemente algumas notícias acabaram irritando bastante Liam Payne.

liam-payne
Reprodução/Instagram

Em julho, ele se separou de Cheryl, com quem tem um filho, e desde então inúmeras mulheres vêm sendo apontadas como “o novo affair” do cantor. Após ver uma matéria com a chamada “Liam Payne chega ao hotel Rosewood, em Londres, com uma bolsa para noite e segue em frente após término com Cheryl”, o britânico decidiu dar um pisão naqueles que assumem que ele está saindo com várias só porque elas aparecerem ao lado dele.

É que a mulher que o site apontava como a nova peguete de Liam na verdade faz parte da equipe dele. “Meu time é cheio de mulheres talentosas, espertas e profissionais. Acho muito errado que elas sejam reduzidas a estarem relacionadas a mim romanticamente pela imprensa pelo simples fato de serem vistas ao meu lado. Não está na hora de tratarmos as mulheres com um pouco mais de respeito?”, perguntou o cantor no Twitter.

Ele continuou: “Até agora a imprensa fez isso isso com todas as mulheres da minha equipe. Isso é humilhante, porque algumas delas têm seus próprios relacionamentos e complica o ambiente de trabalho quando fazem isso. Então vamos parar por aqui”, escreveu.

Maravilhoso, né?

Continua após a publicidade

Publicidade