Leo Picon explica motivo para as fotos das exs e alfineta Isa Santoni

A intenção é boa, mas precisava cutucar ainda mais a ex?

Por Da Redação 9 nov 2018, 17h32

Nesta quinta-feira à noite, o influencer Leo Picon apagou a maior parte de seus posts no Instagram e deixou apenas 6 fotos por lá. Que eram: um clique pessoal, uma fotinho com a irmã Jade e 4 outras com as suas ex-namoradas: Manu Gavassi, Isabella Santoni, Layla Foz e Gabi Rippi.

Reprodução/Instagram

Layla, Manu e Isa mostraram a sua insatisfação nas redes sociais, como contamos. Enquanto Layla fez apenas um stories comentando a história, a atriz e a cantora detonaram Leo no Twitter. Agora, o influencer decidiu explicar o que de fato rolou: “A verdade é que eu queria chamar atenção”. Mas, calma… Ele tem um bom motivo! Leo queria usar o ~barulho~ da notícia para comentar sobre doação de órgãos. “A minha intenção era comunicar algo que é tão pouco falado pela minha geração“, disse.

“Eu sou muito grato por tudo o que a gente viveu. E através dessa experiência, eu pude evoluir. […] Vocês sabem que eu sempre fui muito bom em conquistar o perdão de vocês e dessa vez eu me superei. Espero que vocês tenham entendido e que eu não quis usar a imagem de vocês, não quis colocar vocês como troféu, não quis ser um hétero macho branco privilegiado escroto, eu só quis passar essa mensagem e convido vocês para ser doadoras”, falou.

Mas, não para por aí. Leo aproveitou para dar aquela indireta bem direta para Isa Santoni, que disse que morria de arrependimento de ter tido algo com ele.

“Inclusive, se a Isabella morresse de arrependimento, ela poderia doar todos os órgãos dela e salvar mais de 21 vidas, que eu imagino que a morte de arrependimento deve ser a morte que pode doar para mais, porque nenhum órgão foi afetado”, concluiu. Ele, inclusive, mandou o vídeo completo para ela… Veja:

As meninas ainda não comentaram nada. Que situ, hein? E aí, o que acharam?

Continua após a publicidade
Publicidade