Lele Pons assustou Anitta no La Voz Mexico e cantora tem a melhor reação!

Além disso, Anitta arrasou como técnica no primeiro dia de audições

Por Amábile Reis - 1 out 2018, 13h35
Reprodução/Instagram

Gente, finalmente o La Voz México, que é a edição mexicana do reality The Voice, estreou e pudemos ver a irreverente Anitta como técnica, yay! A brasileira já causou logo no 1º episódio, apertando com o bumbum o botão de virar a cadeira… para um padre, HAHA! Veja:

Embora o cantor amador tenha escolhido ficar com Carlos Rivera, a poderosa explicou o motivo pelo qual queria o treinar. “Meu avô tocava instrumentos na Igreja e eu comecei cantando lá bem novinha˜, disse. Fofa!

Continua após a publicidade

E, olha, Ani fez história, viu? Ela será a técnica de Morganna Love, a primeira mulher trans a participar de uma edição do La Voz. No Insta, a cantora escreveu: “Morganna Love é a primeira mulher trans do La Voz México. Mayer Labastida tem duas filhas lindas e cuida delas com muito amor. Norah Montero enfrenta uma batalha contra câncer e ainda assim canta como um anjo cheio de emoção. Obrigada por me escolherem”. 

View this post on Instagram

Empezamos con todooooooo! Y ya tengo 3 vozes muy especiales en #TeamAnitta … @morgannalove es la primera mujer transgénero de @lavozmexico / @maferlabastida que tiene 2 hijas lindas e las cuida con mucho amor / @monteronorah que enfrenta una batalla contra un cancer y aun así canta como un ángel llego de emoción . Gracias por me escoger. Las amo

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Continua após a publicidade

Ah, mas a melhor parte foi um susto que Lele Pons, a apresentadora, deu em Anitta. Lele contou aos telespectadores que havia colocado 2 extintores ao lado da cadeira da amiga e que soltariam muita fumaça assim que o botão de virar a cadeira fosse acionado.

Quando Ani apertou, ela deu o maior berro e soltou diversos palavrões em português mesmo, porque na hora H ninguém consegue fazer a tradução simultânea, né? Hahaha, tadinha!!!

https://www.instagram.com/lavozmexico/?utm_source=ig_embed

Continua após a publicidade

Quem aqui pretende acompanhar o programa?

Publicidade