Laura Neiva posta foto emocionante do dia do parto de sua filha

"O dia mais importante da minha vida", escreveu a atriz

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 8 jan 2020, 18h58 - Publicado em 8 jan 2020, 12h52

Laura Neiva compartilhou uma foto emocionante do dia do nascimento de sua primeira filha, Maria, fruto de seu relacionamento com Chay Suede. A pequena nasceu no dia 26 de dezembro, ao qual a atriz e modelo se referiu como o melhor de sua vida. Own!

View this post on Instagram

Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas da @athali.fisioterapia estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério. ❤️

A post shared by Laurão (@neivalaura) on

Na nova imagem postava por Laura, ela aparece em trabalho de parto, sendo ajudada por duas fisioterapeutas. “Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo, fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez, pro dia do parto e para o pós-parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida”, escreveu a mais nova mamãe, explicando que, apesar da ideia inicial, precisou fazer uma cesariana.

View this post on Instagram

Paixão. O melhor dia da minha vida

A post shared by Laurão (@neivalaura) on

Recentemente, Chay também apareceu com Maria no colo em uma foto postada por seu pai, Roobertchay Domingues da Rocha, da madrasta e dos irmãos.

https://www.instagram.com/p/B6-gyDPANuz/

Que família linda, né?

Continua após a publicidade

Publicidade